Uma ótima notícia aos amantes do futebol. Agora os assinantes da SKY e da DGO podem adicionar aos seus planos o pacote de canais dedicado ao futebol, o “Nosso Futebol”, e garantir mais jogos ao vivo com a transmissão dos campeonatos estaduais de Alagoas, Goiás, Ceará e Pernambuco e também da Série C. Aos que acompanham os times do Nordeste, haverá mais dois canais exclusivos — “Nosso Futebol – Copa do Nordeste”, que poderão ser adquiridos isoladamente.
Os campeonatos estaduais já confirmados iniciaram os jogos em 7 de janeiro, com previsão de encerramento para abril. Já os jogos da série C acontecerão de abril a novembro. A Copa do Nordeste dá seu pontapé na fase de grupos em 21 de janeiro, com fechamento marcado para 3 de maio. Durante todo o ano, portanto, as principais partidas desses campeonatos poderão ser acompanhadas, tanto em SKY, como em DGO.
“Nosso Futebol” e “Nosso Futebol — Copa do Nordeste” podem ser adquiridos nos canais de atendimento da SKY e da DGO. Na SKY os assinantes conferem a transmissão dos campeonatos estaduais nos canais 220, 221 e 222 em SD e 620, 621 e 622 em HD. Copa do Nordeste estará nos canais 227 e 228 em SD e 627 e 628 em HD. Já na DGO, estarão disponíveis três canais ao vivo, e para a Copa do Nordeste, dois.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 22 de Junho 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
De novo essa desgraça ilegal de Sports+, daqui a pouco compram El Clásico de novo.