No ar em sua nova fase desde 10 de setembro de 2020, sob o comando de Glenda Kozlowski e Elia Jr., o ‘Show do Esporte’ pode está com seus dias contados, de acordo com a coluna de Flávio Ricco no R7.
A extinção do programa é apontado por ele como uma das alternativas a serem analisadas cuidadosamente por Johnny Saad e André Aguera, presidente e vice da emissora.
A outra alternativa colocada na mesa é a diminuição em seu tempo de duração. Hoje a atração começa às 10h00 e se estende até 18h00. Quando tem jogo do Cariocão, como no domingo anterior, o programa se despede meia hora antes.
“Há o entendimento que o programa tem um elenco bom, com Elia Junior e Glenda Kozlowski à frente, mas continuará refém da falta de conteúdo. A Band, em boa parte do ano, não terá grande coisa”, escreve Ricco.
Vale lembrar que o ‘Show do Esporte’, em sua primeira fase, ficou no ar entre 1983 e 2004. Voltou em 2010 no BandSports, mas saiu do ar meses depois. Na Band novamente, ressurgiu em 2018 sob comando de Milton Neves, mas em dezembro do mesmo ano teve o nome trocado por ‘Terceiro Tempo’.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 27 de Setembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
“O programa continuará refém de conteúdos, em boa parte do ano a Band não terá grandes coisas”. Parece que alguém não está assistindo e nem acompanhando a TV Bandeirantes
É uma boa alternativa aos domingos, mas realmente tem hora que você percebe que os apresentadores tem que encher linguiça pro programa andar, talvez a criação de algum evento como faz a Globo no esporte espetacular !!!
Na real, o ponto é que em nenhuma matéria existe um verdadeiro aprofundamento técnico. .. Notando a narrativa adotada em programas esportivos estrangeiros é possível perceber, de forma geral aliás; o Quanto o jornalismo local deixa a desejar nesse ramo. .. com o número de horas que esse programa tem, está mais para “Show do Futebol” & enchimento de linguiça que qualquer coisa… lamentável; considerando a experiência do Elia Junior, isso é no mínimo um sub-aproveitamento de profissional