‘Show do Esporte’ pode ser extinto na Band, diz colunista

Atualizado :

No ar em sua nova fase desde 10 de setembro de 2020, sob o comando de Glenda Kozlowski e Elia Jr., o ‘Show do Esporte’ pode está com seus dias contados, de acordo com a coluna de Flávio Ricco no R7.

A extinção do programa é apontado por ele como uma das alternativas a serem analisadas cuidadosamente por Johnny Saad e André Aguera, presidente e vice da emissora.

A outra alternativa colocada na mesa é a diminuição em seu tempo de duração. Hoje a atração começa às 10h00 e se estende até 18h00. Quando tem jogo do Cariocão, como no domingo anterior, o programa se despede meia hora antes.

“Há o entendimento que o programa tem um elenco bom, com Elia Junior e Glenda Kozlowski à frente, mas continuará refém da falta de conteúdo. A Band, em boa parte do ano, não terá grande coisa”, escreve Ricco.

Vale lembrar que o ‘Show do Esporte’, em sua primeira fase, ficou no ar entre 1983 e 2004. Voltou em 2010 no BandSports, mas saiu do ar meses depois. Na Band novamente, ressurgiu em 2018 sob comando de Milton Neves, mas em dezembro do mesmo ano teve o nome trocado por ‘Terceiro Tempo’.

band

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Julho 2024

3 comentários em “‘Show do Esporte’ pode ser extinto na Band, diz colunista”

  1. É uma boa alternativa aos domingos, mas realmente tem hora que você percebe que os apresentadores tem que encher linguiça pro programa andar, talvez a criação de algum evento como faz a Globo no esporte espetacular !!!

    Responder
  2. Na real, o ponto é que em nenhuma matéria existe um verdadeiro aprofundamento técnico. .. Notando a narrativa adotada em programas esportivos estrangeiros é possível perceber, de forma geral aliás; o Quanto o jornalismo local deixa a desejar nesse ramo. .. com o número de horas que esse programa tem, está mais para “Show do Futebol” & enchimento de linguiça que qualquer coisa… lamentável; considerando a experiência do Elia Junior, isso é no mínimo um sub-aproveitamento de profissional

    Responder
Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Streaming > ‘Show do Esporte’ pode ser extinto na Band, diz colunista