Saiba como anda a disputa pelos direitos de transmissão da Série B e Mundial de Clubes

Publicado :

Em seu espaço diário no R7, o colunista Flávio Ricco abordou neste sábado (7), sem maiores detalhes, a disputa pelos direitos de transmissão de duas competições que seguem sem casa para 2023: a Série B do Campeonato Brasileiro e o Mundial de Clubes da Fifa.

De acordo com ele, o processo de licitação da segunda divisão nacional “está na rua, à disposição das TVs interessadas. O prazo para proposta vai até o dia 19. Só após essa data teremos novidades”.

Sobre o torneio organizado pela Fifa, Ricco diz que a disputa por sua exibição “também continua pingando na área. Até agora, muita coisa conversada, mas nada fechado. Fala-se em uma conclusão nesta próxima semana”.

O colunista ainda aborda que na Globo ninguém falou mais nada do “Bem, Amigos!” de despedida de Galvão Bueno, se ainda prevalece a ideia da sua exibição especial, inclusive na Globo, ou se caiu definitivamente no esquecimento.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Destaques > Saiba como anda a disputa pelos direitos de transmissão da Série B e Mundial de Clubes