Prime Vídeo vai transmitir a Copa do Brasil, mas dispensa Tiago Leifert

A Amazon Prime Vídeo sublicenciou novamente os direitos de transmissão da Copa do Brasil junto a Globo. O acordo é válido por três temporadas.

A novidade na cobertura da plataforma é a saída de Tiago Leifert que narrou muitos jogos no ano passado. A informação foi publicada pelo Notícias da TV. A empresa deseja uma linguagem mais próxima de uma transmissão tradicional a partir deste ano.

Rômulo Mendonça, ex-ESPN, já está acertado e também vai transmitir jogos da NBA (National Basketball League), mas pelo menos mais um nome deve ser contratado. Segundo o LANCE!, o narrador decidiu deixar a ESPN diante da oferta dos executivos da Amazon de comandar o maior torneio de mata-mata do Brasil, papel que antes era do ex-apresentador da Globo. Pesou na decisão de Rômulo a vontade de trabalhar com os grandes clubes do futebol brasileiro

As transmissões no Prime Vídeo começam já na primeira fase da Copa do Brasil, no fim de fevereiro.

tiago leifert

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 15 de Maio 2025

5 comentários em “Prime Vídeo vai transmitir a Copa do Brasil, mas dispensa Tiago Leifert”

  1. o thiago leifert que ser esgraçado mais fica um negocio maio forçado ! e o thiago leifert nunca foi narrador e nunca vai ser falta talento o negocio dele apresentar

    Responder
Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Destaques > Prime Vídeo vai transmitir a Copa do Brasil, mas dispensa Tiago Leifert