Palmeiras critica ‘ataques irresponsáveis’ de jornalistas ao técnico Abel Ferreira

Atualizado :

Após diversos comentaristas esportivos criticarem a postura do técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, durante a partida contra o Flamengo, no último sábado, válida pela Supercopa do Brasil, onde chegou a chutar um microfone de captação de água para transmissão do confronto, o Palmeiras emitiu nota repudiando a atitude dos jornalistas.

Marcelo Barreto, no sportv, Arnaldo Ribeiro e Milly Lacombe, no UOL, e Mauro Beting, através das redes sociais, foram alguns dos jornalistas que criticaram Abel.

“A Sociedade Esportiva Palmeiras repudia, mais uma vez, os ataques irresponsáveis direcionados ao técnico Abel Ferreira por alguns jornalistas descompromissados com a isenção e o respeito”, escreveu o clube.

“É inaceitável que um treinador de insuspeita integridade seja associado a qualquer forma de violência, quanto mais a uma pessoa condenada por homicídio. O clube e o técnico tomarão as medidas judiciais cabíveis”, completou.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Junho 2024

1 comentário em “Palmeiras critica ‘ataques irresponsáveis’ de jornalistas ao técnico Abel Ferreira”

  1. O que o Abel vai ganhar de dinheiro na justiça em cima desses jorNALEIROS rebas da pseudo-imprensa brasileira é quase 1 salário dele no Palmeiras.

    Da Mily da Combi que até agora não sabe ainda se é mulher, homem, os dois ou nenhum deles e do Arnaldo que é um dos boçais que a Espn entrou com o pé e ele com a bunda é normal ver isso, agora o Mauro Betting isso já causa estranheza.

    “chutar um microfone de captação de água para transmissão do confronto”
    E pela primeira vez na minha vida ouço falar de um microfone utilizado para captação de água. Como as coisas estão mudadas.

    Responder
Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Palmeiras critica ‘ataques irresponsáveis’ de jornalistas ao técnico Abel Ferreira