O radialista e comentarista esportivo Gilson Ricardo morreu neste domingo )22) aos 74 anos, vítima de infarto. A informação foi confirmada pelo perfil da Rádio Tupi, onde trabalhava, no Instagram. “É com muita tristeza que viemos trazer essa notícia”, diz a publicação. “Gilsão, nós te amaremos para sempre”, completa o post.
Ver essa foto no Instagram
Gilson trabalhou na Rádio Globo por 35 anos. Durante esse período, apresentou os programas Panorama Esportivo e Globo Cidade, além de comandar transmissões de futebol, nas quais também era comentarista. Desde 2015 na Rádio Tupi, ‘Gilsão’ foi também comentarista do SBT Rio ao lado de Gerson “Canhotinha de Ouro” e de José Carlos Araújo, o Garotinho.
Aliás, José Carlos Araújo comentou a morte do companheiro nas redes sociais. “Gilson era um cara excepcional, tinha um astral incrível e inegavelmente marcou seu nome na história da comunicação brasileira. Por várias décadas, tive a honra de estar ao seu lado nas transmissões esportivas, em várias emissoras, tanto no rádio, quanto na TV. Tenho certeza que o seu talento marcante inspirou uma geração inteira de comunicadores. Seu legado será eterno!”, escreveu.
Ver essa foto no Instagram
O também narrador Luiz Penido, colega de trabalho de Gilson na Rádio Tupi publicou. “Quer perda. Um amigo, um irmão, um comunicador fabuloso que vai deixar muita saudade. Descanse em paz Gilson Ricardo”.
Narrador da Rádio Globo, Edson Mauro recordou-se da irreverência de Gilson Ricardo e também manifestou seus pêsames.
Ver essa foto no Instagram
Veja o momento em que o comunicador Weloington Campos anuncia a morte de Gilson Ricardo na Rádio Tupi.
Momento em que o @wellingcampos anuncia, ao vivo na Rádio Tupi, a morte de Gilson Ricardo.
O radialista faleceu há pouco, aos 74 anos, vítima de infarto. Trabalhou normalmente neste domingo, mas nesta noite não resistiu.
Toda a força do mundo para familiares e amigos 🖤😭 pic.twitter.com/6Q4Nw9y2i0
— Goleada Info (@goleada_info) January 23, 2023
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 04 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.