Após o comentarista Pedrinho publicar vídeo em resposta a coluna de Milly Lacombe, no UOL, sobre masculinidade tóxica no futebol, a jornalista reforçou a sua opinião quanto a eleição do ex-jogador como melhor comentarista em pesquisa realizada com jogadores que disputaram o Brasileirão.
De acordo com Lacombe, a manifestação do ex-jogador, na qual ele afirma que o pensamento da colunista é “inacreditável”, endossa os seus argumentos.
“Sobre o texto tão comentado a respeito da masculinidade tóxica no futebol gostaria de dizer que as apaixonadas reações reforçam o argumento nele contido. Como disse um amigo: reações compreensíveis, ainda que condenáveis. A histeria na crítica fortalece a necessidade de escrevê-lo”, afirmou a jornalista nas redes sociais.
No UOL, Milly avalia Pedrinho como excelente comentarista, mas entende que o primeiro lugar do atleta como melhor comentarista e a eleição de Casagrande e Ana Thais Matos como piores na função é retrato da masculinidade tóxica no futebol. Além disso, Milly afirma que Pedrinho liderou a pesquisa por “ser o macho-alfa dessa história”.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
SBC Summit 2025 terá presença de Ernest Bowes, editor do Esporte e Mídia
“Golaço-aço!!” A trajetória e o legado de Luciano do Valle no esporte brasileiro
Loterj sob pressão: STF corta as asas das apostas fora do Rio
As 10 contratações mais caras da história do Chelsea






Jesus do céu. Quanta mer—da essa da Kombi falou. Parabéns sub-celebridade, que queria fama, conseguiu. Fama de retar dada.
Comentando futebol dentro de campo, realmente Pedrinho é o melhor, Ana e Casagrande são os piores também.
Comentando o fora de campo, Casagrande e Neto são os melhores.
O pedrinho foi eleito o melhor pq ele se limita a comentar o dentro de campo, e todo comentarista que se limita a comentar o dentro de campo deve ser exaltado mesmo, ainda mais nos tempos em que vivemos hoje em que tem comentarista mais preocupado em sinalizar virtude por aí só pq ele tem uma posição política que ele julga ser a melhor de todas e quem não segui essa posição política, pra ele, vira uma pessoa ruim.
Essa Lacombe certamente está entre as piores. Tano dentro quanto fora do campo.