Galvão Bueno fala sobre ausência no velório de Pelé: ‘estou fora do Brasil’

Amigo próximo de Pelé com quem trabalhou na cobertura da Copa do Mundo de 1994, o narrador Galvão Bueno não compareceu ao velório do ex-atleta, morto na semana passada.

No Instagram, ele explicou que está fora do Brasil, com uma diferença de fuso horário, e que não chegaria a tempo. Além disso, afirmou estar fazendo as malas para o Japão, para onde vai a trabalho.

Galvão lembrou a primeira vez que viu Pelé jogar, quando tinha 13 anos, em 1964. Ele conta que matou aula para ver uma partida entre Santos e Portuguesa no Pacaembu e, ao final do jogo, invadiu o campo em direção ao vestiário do Santos, onde, enfim, conheceu o atleta.

No entanto, fãs de Pelé responderam a postagem com críticas ao narrador. “Falta de consideração”, dizia um comentário. “Ingrato”, acusava outro.

galvão bueno

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 27 de Março 2025

1 comentário em “Galvão Bueno fala sobre ausência no velório de Pelé: ‘estou fora do Brasil’”

  1. Pegou mal em Carvão Dueno. Aquele excesso de demagogia, de bla-bla-bla, tal de sentimentalismo parecendo aqueles dramalhões de novela mexicana, ai o cara morreu, tacou o foda-se e deu descupinha esfarrapada pra quem tem o poder aquisitivo que tem não seria nenhum empecilho. Inventa outra ai Falastrão Bueno.

    Responder
Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Galvão Bueno fala sobre ausência no velório de Pelé: ‘estou fora do Brasil’