REVIRAVOLTA: ESPN vai exibir o amistoso entre Vasco x River Plate

Atualizado :

A ESPN não vai mais exibir o amistoso entre Vasco x River Plate marcado para esta terça-feira (17), às 21h30 (de Brasília), no Exploria Stadium, arena com capacidade para 25.500 torcedores que é a casa do Orlando City na MLS.

O comentarista Fernando Campos, que estava escalado para a cobertura do duelo, informou no Twitter que “ocorreu um erro da empresa que vendeu os direitos para os canais ESPN”. “Estava animado para comentar esse jogo, mas não vai ser dessa vez”, escreveu ainda.

https://twitter.com/FCamposoficial/status/1615378097217437696?t=xZcOZdnY7BeCfKi3lqs8bQ&s=03

A partida inicialmente seria exibida apenas na plataforma Star+, mas após o streamer Casimiro Miguel anunciar a aquisição dos direitos do Tour do Vasco na Flórida, a emissora resolveu exibir também no canal ESPN, mas de última hora teve que cancelar a transmissão.

REVIRAVOLTA: Horas depois da primeira publicação, o comentarista Fernando Campos informou no Twitter que as questões relacionadas aos direitos de transmissão foram solucionadas e que a transmissão vai ocorrer na ESPN e Star+ com ele e Renata Ruel nos comentários e Rogerio Vaughan na narração.

Espn

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Streaming > REVIRAVOLTA: ESPN vai exibir o amistoso entre Vasco x River Plate