Decisão da Band para cobertura do Carioca é mal recebida no departamento de esportes, diz colunista

A Band definiu que para a cobertura do Campeonato Carioca serão utilizados apenas profissionais cariocas, alguns poucos da casa e outros chamados para a ocasião.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, no R7, a opção em escolher narradores, comentarista e repórteres apenas do Rio, foi muito mal recebida pelos demais componentes do seu departamento de esportes.

“A reclamação é que, quando há um bom evento, algo raro nos últimos tempos, ninguém é convocado para a sua transmissão. Entende-se que Neto, Ronaldo, Denílson, Oliveira Andrade, Elia Junior, Fernando Fernandes e Milton Neves são nomes nacionais e assim como outros poderiam ser chamados”, escreveu o colunista.

Duas razões devem ter levado a Band a tomar a decisão. A primeira é a intenção de dar uma cara carioca ao campeonato do Rio. A segunda é que, mesmo com o custo dos contratos eventuais, haverá uma economia com viagens, hospedagens e diárias.

“Tudo isso se tornará inválido, naturalmente, se fizerem off-tube. Agora, acalmar a tropa, sem dúvida será o maior dos problemas”, finalizou Ricco.

band

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 18 de Abril 2025

4 comentários em “Decisão da Band para cobertura do Carioca é mal recebida no departamento de esportes, diz colunista”

  1. Graças ao bom Deus q a bande nao vai usar os malas da band podem ser bom aquela babozeira q o neto proporciona la pra sao paulo aquela encheçao de saco do milton neves em escalar os times la de 1940 pqrabens pela atitude de trazer o Evaldo jose no rio bandnews radio

    Responder
  2. De que adianta comprar direito de transmissão e colocar equipes amadoras para conduzirem os jogos. Esse Buceta Louca narrando é horrível narrando corrida e pior ainda narrando futebol.

    Responder
Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Streaming > Decisão da Band para cobertura do Carioca é mal recebida no departamento de esportes, diz colunista