BandNews FM volta a fazer futebol no Rio de Janeiro; veja quem faz integra a equipe

Atualizado :

A BandNews FM do Rio de Janeiro volta a falar de futebol em sua programação. A emissora já transmite nesta quinta-feira (12) a estreia do Flamengo no Campeonato Carioca contra o Audax Rio. Evidentemente, a cobertura diária vai se estender aos quatros clubes da cidade: além do Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo.

De acordo com o Audiência Carioca, Evaldo José está de volta à emissora após deixar a Rádio Tupi e será o narrador da abertura da competição. Além dele, estarão no jogo do Flamengo o comentarista Antônio Carlos Duarte e, os repórteres Leonardo Macachero e João Lidington (plantão).

A repórter Fernanda Pizzotti também fará parte da equipe esportiva. No domingo (15), Evaldo José narrará Botafogo x Audax pela primeira rodada do Carioca.

Álvaro Oliveira Filho está de volta ao rádio e será um dos comentaristas. Cotado, o narrador Freitas Neto não chegou a um acordo. Por outro lado, Luiz Carlos Silva, ex-Rádio Globo e Roquette Pinto foi contratado.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 18 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Rádio Esportivo > BandNews FM volta a fazer futebol no Rio de Janeiro; veja quem faz integra a equipe