Ainda em recesso por conta do inverno, o Campeonato Alemão tem retorno previsto para o dia 20 de janeiro. Como se sabe, a Band tem o direito de mostrar um jogo por rodada da Bundesliga.
A julgar pela tabela e pela data e horário que os duelos vinham sendo mostrados, o primeiro jogo do ano na TV aberta deve ser Colônia x Werder Bremen no sábado, dia 21, às 14h30 (de Brasília).
Contudo, a emissora paulista vai retornar com as transmissões sem uma equipe definida, de acordo com a coluna de Flávio Ricco, no R7.
É que José Luiz Datena, que vinha fazendo este trabalho, se despediu antes da Copa do Mundo.
Rafael Oliveira fazia os comentários.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 25 de Abril 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
O fato de que não é mais o Datena que vai narrar os jogos já é uma boa notícia.
concordo
Gostaria q a “band”, correce atras de campeonatos + atraentes tipo , aqui perto, o argentino, q (deve ser + em conta), ou italiano, ja q o ingles e espanhou são bem + caros, e se ” tem futebol, ligo na band”
Na verdade antes já não existia. porque o Datena não narrava o jogo ele comentava