Após comprar direitos de estaduais, DAZN aumenta valor da assinatura

Publicado :

Após anunciar a transmissão de vários campeonatos estaduais e ainda negociar com outros, a plataforma DAZN anunciou reajuste na mensalidade do serviço.

A empresa adquiriu os direitos de transmissão dos Campeonatos Goiano, Pernambucano e Alagoano e negocia acordos para mostrar também o Cearense e Paraense. O DAZN chegou a anunciar a transmissão dos jogos de ABC e América pelo certame potiguar, até chegou a iniciar a transmissão de ABC x Força Luz na última terça-feira (10), mas por alguma razão ainda desconhecida, a exibição foi cortada e não há qualquer menção da transmissão de novos jogos em sua plataforma.

O preço anterior do serviço era R$ 19,90/mês. Agora, quem desejar assinar o DAZN vai ter que desembolsar o valor de R$ 34,90. A empresa diz que o novo preço reflete a constante da oferta de esportes ao vivo e conteúdo original dentro da plataforma.

O DAZN ainda exibe a Liga dos Campeões Feminina, a Euroliga de Basquete, o Campeonato Espanhol Feminino de Futebol, lutas de boxe e eventos de MMA, entre outras atrações.

Especula-se que a plataforma vai mostrar também os jogos da Copa do Nordeste, mas não há qualquer informação oficial neste sentido ainda.

DAZN

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 12 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Streaming > Após comprar direitos de estaduais, DAZN aumenta valor da assinatura