O critério financeiro foi um ponto alto na oferta feita pela TV Cidade (afiliada Record) pelos direitos do Campeonato Cearense, segundo publicação do jornal O POVO. A emissora concorria com a TV Jangadeiro (afiliada SBT) e Sistema Verdes Mares (TV Verdes Mares, afiliada Globo, e TV Diário).
O contrato assinado com a emissora foi o maior da história do Estadual. O valor ofertado supera R$ 2 milhões a cada temporada. Como foram negociados os direitos do certame até 2025, o pacote completo supera os R$ 6 milhões.
A compra da TV Cidade, no entanto, corresponde apenas aos direitos de TV aberta (com transmissão espelhada no canal da emissora no YouTube), o que significa que a FCF ainda pode negociar, nos próximos três anos, outras modalidades de exibição, como TV fechada e streaming, caso haja interesse de alguma empresa.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.