Renata Silveira fala sobre cobertura da Copa e celebra ‘conquista de todas as mulheres’

A primeira mulher a narrar partidas de uma Copa do Mundo na TV aberta, Renata Silveira usou as redes sociais para falar sobre a cobertura do mundial de seleções ocorrido no Catar. A jornalista da Globo confidenciou que o jogo da Dinamarca foi uma de suas decepções na competição, já que ela estava animada para acompanhar a estreia da seleção. “Foram muitos jogos, zebras, decepção com a Dinamarca”, brincou.

“Foi uma delícia abrir as manhãs da Globo, começar a esquentar o dia da copa, projetar o que ia acontecer”, lembrou a narradora. “Nessa Copa também tive o prazer de trabalhar com muitos comentaristas e gostaria de agradecer a todos pela parceria”, completou.

“Admiração pela seleção do Japão e dos Estados Unidos, fase de grupos, oitavas e a disputa do terceiro lugar com Marrocos, a queridinha da copa”, comentou.

“Vocês não imaginam quantas pessoas estão envolvidas num grande evento como esse. E quanta gente talentosa e comprometida. Durante esses dias eu tava rodeada de profissionais incríveis que facilitaram demais o meu trabalho”, agradeceu a narradora, que celebrou a conquista. “E por fim, celebrar a conquista de todas as mulheres. Conseguimos e estamos saindo muito mais fortes depois de tudo isso. Orgulho de todas nós”, finalizou.

Renata Silveira

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 22 de Junho 2025

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Renata Silveira fala sobre cobertura da Copa e celebra ‘conquista de todas as mulheres’