De acordo com o Notícias da TV, Galvão Bueno assinou o novo contrato com a Globo, com duração de dois anos. Ele, inclusive, já entregou dois projetos para análise e que, caso sejam aprovados, o locutor deve voltar à TV em 2023 em um formato diferente das narrações esportivas.
O acordo prevê que o jornalista tenha pelo menos um programa por ano na grade da emissora.
Um dos projetos quer tornar Galvão um apresentador de variedades. A atração semanal proposta mistura entrevistas, esporte e entretenimento, e já está inclusa a viabilidade comercial do programa, ou seja, quais serão os possíveis anunciantes.
Caso a Globo não aprove as duas ideias apresentadas, o jornalista pode vendê-las para outros veículos. A resposta da emissora só será dada em janeiro.
Também já está acertado em contrato que o narrador vai participar da cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris como apresentador e comentarista em programas especiais. Ele também fará a cerimônia de abertura.
O documento prevê ainda que a voz de Galvão Bueno seja usada em chamadas para promover eventos do Esporte.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 28 de Março 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.