Após Vasco, Botafogo e Fluminense anunciarem que não vão assinar a proposta de transmissão do Campeonato Carioca apresentado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro(Ferj), a entidade reuniu nesta terça-feira (6) os representantes dos quatro grandes clubes do Estado e Brax Sports Assets na tentativa de alinhar os critérios de divisão financeira dos direitos de transmissão Cariocão 2023.
De acordo com a Ferj, à mesa foram colocadas opções de divisão da receita. “Representados por Ronaldo França, Marcelo Penha e Caio Araújo (Fluminense), Lucio Barbosa e Gisele Cabrera (Vasco), André Alves (Botafogo) e Gustavo Oliveira e Rodrigo Dunshee (Flamengo), os clubes expuseram suas posições e houve grande evolução nas conversas no sentido do entendimento”, publicou a entidade em suas redes sociais.
Ainda esta semana os clubes voltarão a se reunir para tentarem chegar a um senso comum.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Setembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.