Federação Goiana negocia transmissão do campeonato estadual com plataforma de streaming

Publicado :

A Federação Goiana de Futebol (FGF) firmou contrato para a transmissão do certame estadual de 2023, em TV aberta, com a TV Brasil Central, mas a competição deve ser mostrada também por uma plataforma de streaming. É o que informa o Sagres Online. O torneio deste ano foi mostrado pela Eleven Sports.

A emissora estatal também adquiriu os direitos de transmissão da Divisão de Acesso e a Terceira Divisão do estadual, o contrato tem valor de R$ 1 milhão e 500 mil.

“Estamos concluindo um contrato com uma empresa que deve fazer as transmissões dos jogos por streaming. Dentro desse valor nós vamos fazer um pacote, a Federação vai custear os jogos da TV aberta, mas dentro desse pacote nós vamos fazer a divisão com os clubes. Estamos conversando com todos eles, um por um, para que a gente possa fazer que esse recurso chegue até eles”, afirmou André Pitta, presidente da FGF.

A entidade também analisa mudança nos horários dos jogos. Às quartas-feiras, o jogo televisionado será às 20h, mais cedo do que de costume e aos domingos, o novo horário é às 10h da manhã.

“Pode ser um horário bacana, tanto de audiência quanto de torcida, os torcedores gostam muito desse horário. Mas ainda não oficializamos, porque temos que discutir alguns ajustes com os clubes e com os atletas devido ao horário. Estamos buscando melhorias, tanto no horário da quarta-feira, para não ser tão tarde da noite, para que o torcedor não tenha dificuldades para retornar a sua residência”, explicou André Pitta.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Streaming > Federação Goiana negocia transmissão do campeonato estadual com plataforma de streaming