“Teria me arrependido muito se eu não tivesse aceitado”, diz Jojo Todynho sobre convite para ‘Central da Copa’

Publicado :

À revista Quem, a cantora Jojo Todynho explicou por que aceitou participar do ‘Central da Copa’, atração diária na Globo durante a Copa do Mundo do Qatar.

“Na hora, fiquei muito impactada com o convite, depois falei: ‘Eu não entendo nada de futebol’. Mas me explicaram a dinâmica do programa, que não é só falar de futebol. Era uma coisa mais engraçada, legal, com muito entretenimento. Para falar de futebol, nós temos o Fred Guedes, que foi uma pessoa maravilhosa comigo, e temos o Alex Escobar, que é um profissional que entende muito do assunto”, disse.

“Eles falaram que queriam que eu fosse porque Copa do Mundo no Brasil é união, é família, as pessoas mesmo não entendendo muito, se unem para prestigiar o nosso futebol. A gente aproveita para falar de outras coisas também, de curiosidades, coisas legais que estão acontecendo lá. Aí, eu fui e aceitei”, acrescentou.

“Eu teria me arrependido muito se eu não tivesse aceitado, porque a Globo e toda a equipe do programa estão sendo incríveis comigo. Está sendo a melhor experiência profissional da minha vida. E as pessoas têm vindo falar comigo na rua que estão gostando também”, afirmou.

Globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 22 de Julho 2024

1 comentário em ““Teria me arrependido muito se eu não tivesse aceitado”, diz Jojo Todynho sobre convite para ‘Central da Copa’”

  1. Realmente, não tem sentido nenhum essa horrorosa comentar a Copa. Logo ela que foi campeã de um reality show na concorrente (“A Fazenda 13”, RecordTV). Ninguém merece. Jojo, a gorda preta, tem vocação para “maria-chuteira”, não para jornalista esportiva.

    Responder
Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Streaming > “Teria me arrependido muito se eu não tivesse aceitado”, diz Jojo Todynho sobre convite para ‘Central da Copa’