Sucesso absoluto na cobertura da Copa do Mundo do Catar, a CazéTV, de Casimiro Miguel não encerrou as atividades após o título da Argentina. O streamer informou que o canal vai apresentar novidades para 2023 com transmissões ao vivo com imagens. No entanto, ele não revelou as competições as quais terá o direito de mostrar.
Segundo ele, a ideia inicial era já anunciar as boas novas neste domingo, mas questões contratuais impediram.
“Não dá pra falar agora o que vem por aí. Estávamos programando para falar, mas faltaram alguns detalhes contratuais. Mas podem esperar muito da Cazé TV para 2023”, disse Casimiro.
“A galera ajuda a gente a construir a nossa programação. Então, manda pra gente o que seria legal de transmitir. A gente vai atrás”, pediu.
O narrador Luis Felipe Freitas vai seguir na equipe de Casimiro no ano vindouro. “Vem aí muita coisa legal. Em breve vamos anunciar nas redes sociais”, disse.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 29 de Setembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.