Casagrande entra na polêmica entre Ronaldo e Neto e diz que Fenômeno “é a favor de censura”

Publicado :

O comentarista Casagrande, atualmente a serviço do UOL, entrou na recente polêmica envolvendo os ex-jogadores Ronaldo e Neto, apresentador da Band. O fenômeno disse em sua webTV que as falas de Neto, após a eliminação do Brasil da Copa do Mundo, deveriam ser proibidas, acusando-o de ‘incitar o ódio‘.

“Eu vejo o Neto exaltado, algumas vezes ele passa do ponto, como ele foi com o Abel Ferreira, eu até fiz uma crítica a ele. Mas o Neto tem o estilo dele, fala do jeito dele, ele criou um personagem da televisão que agrada boa parte do público. E o Ronaldo eu acho que é aquilo que falei quando tive o embate com o pessoal do Penta. Eles foram pentacampeões do mundo, sensacional. Eu gostaria de ter sido campeão do mundo, mas isso não significa que eles podem falar e fazer o que quiserem. Não significa que todos de aceitar tudo o que eles fazem ou falam”, disse Casão.

“O Ronaldo falou e o Neto devia ter deixado entrar por um ouvido e sair pelo outro. Não significa nada o que o Ronaldo falou. Não tem peso nenhum, pois quando não tem argumento não tem peso. O Ronaldo falou que os comentários deveriam ser proibidos. Sabe o que é isso aí? É cara que é a favor da censura. Quando você quer proibir o comentário de alguém você está censurando. Isso é censura”, completou.

casagrande

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Casagrande entra na polêmica entre Ronaldo e Neto e diz que Fenômeno “é a favor de censura”