Casagrande diz que Tiago Leifert ‘desrespeitava superiores [na Globo] por ser filho de diretor’

Publicado :

Na coluna intitulada ‘Por que o que falo vira polêmica? Porque sou direto e não paparico ninguém’ que publicou no UOL Esporte, o comentarista Casagrande fez criticas a Tiago Leifert, que atualmente narra jogos da Copa no Globoplay e sportv2. No texto ele rebatia ex-jogadores da Seleção Brasileira que estão no Qatar.

Casagrande disse que Tiago “representa a burguesia reacionária que se impõe através de carteirada”.

Segundo o LANCE!, tudo começou quando Vampeta revelou que os pentacampeões estavam “putos” com o comentarista. O ex-goleiro Marcos fez uma publicação atacando de forma direta Casão, que rebateu de forma irônica dizendo que ‘achava graça da ignorância’ dos ex-jogadores. Na publicação de Marcos, Tiago Leifert comentou chamando o ex-goleiro de “ídolo de todas as torcidas”.

Na coluna, Casagrande afirmou que Leifert dava “carteirada” na Globo por ser filho de um diretor da empresa. “Acho interessante quando se une a eles (ex-jogadores) um jornalista esportivo que representa a burguesia reacionária que se impõe através de carteirada. Estou falando do Tiago Leifert, que tentou me prejudicar, e existem provas sobre isso, até em vídeo na internet. Ele tentou me ridicularizar algumas vezes ao vivo, na TV Globo, para favorecer comentaristas amigos. Ele desrespeitava superiores na frente de todos por ser filho de diretor”, afirmou.

O comentarista disse ainda que Leifert tentou sua demissão como colunista em uma revista após ambos discordarem sobre a mistura de política com futebol. “Quando escreveu um texto para a revista GQ dizendo que futebol e política não poderiam se misturar, eu escrevi um outro texto completamente ao contrário (nós dois erámos colunistas no mesmo veículo). Ele não gostou, pediu ao diretor para que eu fosse demitido. No “eu” ou “ele”, foi Tiago quem saiu”, concluiu.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 12 de Dezembro 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Destaques > Casagrande diz que Tiago Leifert ‘desrespeitava superiores [na Globo] por ser filho de diretor’