Alline Calandrini assina contrato com a Globo e estreia em janeiro

A ex-jogadora e atualmente comentarista esportiva, Alline Calandrini, assinou contrato com a Globo, informa o Notícias da TV. Ela, que estava na Band, vai atuar em programas e transmissões do sportv e do Premiere.

A estreia está prevista para o mês de janeiro. Trata-se do primeiro reforço do Grupo Globo para a cobertura da Copa do Mundo feminina.

A contratação de Aliine faz parte do projeto de médio e longo prazo da Globo de ter mais mulheres em seu departamento esportivo.

A comentarista é formada em Jornalismo e tem experiência em campo. Jogando como zagueira, Alline teve duas passagens pelo Santos (2006-2011 e 2015-2017), jogou pelo Centro Olímpico, de 2012 a 2014, e encerrou a carreira no Corinthians em 2018. Pela Seleção Brasileira, foi campeã sul-americana sub-20 em 2008.

Globo

Sportv

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Janeiro 2025

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Destaques > Alline Calandrini assina contrato com a Globo e estreia em janeiro