A CNN Brasil desistiu do contrato para mostrar jogos da NBA no Facebook do canal, informa o Notícias da TV. A emissora costurou um acordo com a Budweiser, marca de cervejas que apoia a liga de basquete americana e que tem direito a um pacote de aproximadamente 40 partidas.
Seriam exibidos jogos da temporada regular e da conferência Leste de playoffs. As finais são exclusividade da ESPN no Brasil.
Pelo acordo, a CNN Brasil pagaria um valor relativamente baixo para os padrões do mercado para a Budweiser. A economia seria compensada com espaços publicitários na programação dedicados à cervejaria, além de divulgação nas páginas de internet do canal.
Agora, a CNN Brasil começou a colocar em prática sua reestruturação, com o novo presidente João Camargo, e houve uma demissão em massa na última semana. Com isso, os planos esportivos, pelo menos por enquanto, foram adiados. Uma possível retomada do acordo será discutida só no ano que vem.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 25 de Abril 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
O mesmo lixo de jogo da Budweiser em 185 canais diferentes, onde só a narração de Everaldo Marques presta, ninguém vai assistir a essa merda.
Se fosse na jovem pan seria uma bosta em dobro pq teríamos bolsominions falando bem do Bozo e criticando Lula em cada jogo