TNT Sports passa a transmitir o Paulistão Feminino na TV por assinatura

Atualizado :

Fortalecendo sua oferta de conteúdo na televisão por assinatura, a TNT Sports, que transmite o Campeonato Paulista Feminino no streaming pelo Estádio TNT Sports, exibirá as semifinais e a grande final do estadual, também no canal TNT. A marca esportiva da Warner Bros. Discovery já é responsável pela transmissão de algumas das competições esportivas mais relevantes no mundo na TNT, como a UEFA Champions League e a NBA.

Quatro clubes seguem na disputa pelo título estadual mais competitivo do país. No mês de dezembro, Palmeiras x Ferroviária e São Paulo x Santos realizam as semifinais da competição, em duelos de ida e volta.

O Palmeiras concluiu a primeira fase do Paulistão Feminino no topo da tabela de classificação e encara a tradicional Ferroviária nas semifinais. Os jogos ocorrem nos dias 8 e 12 de dezembro, a partir das 21h15. O canal TNT e o Estádio TNT Sports transmitem ambas as partidas entre Palestrinas e Guerreiras Grenás.

Do outro lado da chave, São Paulo e Santos protagonizam clássicos de arrepiar. O Tricolor e as Sereias da Vila também buscam uma vaga na final do Paulistão Feminino. A TNT e o Estádio TNT Sports exibem os duelos no dia 7 de dezembro, a partir das 21h15, e no dia 11 de dezembro, com início às 18h45.

Confira a programação para as semifinais rodada do Paulistão Feminino na TNT e no Estádio TNT Sports:

Quarta-feira, 07/12
21h15 Pré-Jogo
21h30 Santos x São Paulo

Quinta-feira, 08/12
21h15 Pré-Jogo
21h30 Ferroviária x Palmeiras

Domingo, 11/12
18h45 Pré-jogo
19h00 São Paulo x Santos

Segunda-feira, 12/12
21h15 Pré-Jogo
21h30 Palmeiras x Ferroviária

TNT Sports

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Destaques > TNT Sports passa a transmitir o Paulistão Feminino na TV por assinatura