A Rádio Sagres AM de Goiânia não irá mais ter a mesma intensidade na cobertura esportiva. De acordo com o blog do Auvaro Maia, a última transmissão esportiva do prefixo foi realizada neste sábado (19) com a final da Copa Verde.
A tendência é de que boletins esportivos sejam veiculados ao longo da programação da emissora. No entanto, estão suspensas as coberturas de jogos e jornadas esportivas. Os programas esportivos, ao vivo, da rádio também seguem suspensos.
A emissora não descarta retornar com a programação esportiva a partir de março de 2023.
Foram desligados da emissora os seguintes profissionais: Evandro Gomes, Cleber Ferreira, Victor Roriz, Jaime Ramos, André Isac e Mariana Tolentino.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 28 de Novembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.