Itatiaia se prepara para cobertura na Copa do Qatar com 50 profissionais e atuação multiplataforma

Henrique Neves

Publicado :

A Rádio Itatiaia de Belo Horizonte aquece os motores para cobertura especial da Copa do Mundo. A partir desta terça-feira (8), a equipe emissora começa a viagem rumo ao Qatar.

São 50 profissionais envolvidos, sendo 30 escalados no Brasil e 20 credenciados para atuar na transmissão dos jogos diretamente do país-sede. Essa é a 15ª vez em que a Itatiaia vai à Copa do Mundo, com atuação multiplataforma e conteúdos em todas as plataformas digitais. É a maior equipe de rádio em Minas para o evento.

A partir do domingo de abertura, todos os cinco programas esportivos da Itatiaia terão programação especial no Mundial. A Turma do Bate-Bola (18h, horário de Brasília), um dos campeões de audiência na cobertura esportiva da emissora, será totalmente transmitida do Qatar. Tiro de Meta (6h), Rádio Esportes (11h30), Bastidores (20h) e Apito Final (23h) vão contar com noticiário especial de Copa, com entradas ao vivo dos correspondentes diretamente do Oriente Médio.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 19 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Rádio Esportivo > Itatiaia se prepara para cobertura na Copa do Qatar com 50 profissionais e atuação multiplataforma