A Globo otimiza preparativos para a última edição do ‘Bem, Amigos!’. De acordo com a coluna de Flávio Ricco, no R7, um estúdio já foi reservado para a exibição especial do programa, de despedida do Galvão Bueno, dia 14, tanto na Globo, quanto no sportv.
Ainda segundo ele, a lista de convidados é das mais extensas e ainda não foi totalmente fechada e o programa vai começar logo depois do capítulo de “Travessia”.
“O Bem Amigos nunca foi apresentado na Globo. O último será em 14 de novembro. No dia 13 termina o Brasileirão e no dia 14 terá o ultimo Bem Amigos, porque não tem como ter alguém que grita ‘Bem Amigos’ que não seja eu (risos). Ainda não sei o que terá de segunda à noite. No dia 14 de novembro, o ‘Bem Amigos’ sai da casa dele aqui e vai ser apresentado dos estúdios Globo e vai passar ao mesmo tempo na Globo e no SporTV. Será a primeira vez que isso acontece. Será um momento de emoção. Teremos muita gente bacana que andou pelo programa. Tá sendo tratado com grande carinho”, disse Galvão Bueno.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
SBC Summit 2025 terá presença de Ernest Bowes, editor do Esporte e Mídia
“Golaço-aço!!” A trajetória e o legado de Luciano do Valle no esporte brasileiro
Loterj sob pressão: STF corta as asas das apostas fora do Rio
As 10 contratações mais caras da história do Chelsea





