Repórter que cobria lutas do UFC nos Estados Unidos pede demissão da Globo

Atualizado :

A repórter Evelyn Rodrigues, que atuava como correspondente nos Estados Unidos para as lutas do UFC (Ultimate Fight Championship) desde 2013 pediu demissão da Globo nesta quarta-feira (30). A informação foi publicada pelo Notícias da TV. Evelyn atuava principalmente no canal Combate.

A Globo não terá mais os direitos de transmissão do UFC a partir de 2023. A saída da jornalista foi de portas abertas, e ela poderá voltar à emissora em um futuro próximo, se investimentos na área forem retomados de forma massiva.

A jornalista afirmou que irá sentir falta das coberturas e relembrou quando começou na empresa, como freelancer. “Na Globo, eu fiz algumas das maiores coberturas jornalísticas da minha carreira! Falei de MMA, boxe, surfe, basquete, skate, taekwondo, jiu-jítsu, natação e até futebol nos principais programas esportivos da casa. Cobri eventos que eu nunca imaginei, entrevistei celebridades, cobri pandemia, as eleições americanas, vários tapetes vermelhos em eventos, fiz matérias de entretenimento e hard news –e fingi costume a cada VT fechado pro Jornal Nacional e para o Fantástico”, disse ela.

“Hoje eu deixo de vestir essa camisa (que vesti com tanto orgulho) e encerro mais um ciclo na minha carreira –com o coração cheio de gratidão pela história que construí e pelas pessoas que fizeram parte dessa jornada. Não tenho palavras para agradecer a tudo o que eu aprendi nesta emissora, que foi a minha casa e que sempre vai ter um pedaço gigante do meu coração”, concluiu a jornalista.

Globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 19 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Streaming > Repórter que cobria lutas do UFC nos Estados Unidos pede demissão da Globo