Durante o intervalo da partida entre Holanda x Catar, nesta terça-feira (29), a Globo exibiu matéria sobre a premiação que Galvão Bueno recebeu da Fifa. O narrador Cleber Machado não pensou duas vezes e pediu que mandassem uma estatueta pra ele: “É a nona Copa do Mundo”, destacou.
“Hoje a Fifa organizou um evento para homenagear os jornalistas que estão há mais tempo contando essas histórias da Copa do Mundo. Foram 84 jornalistas de todo o mundo. Para o nosso orgulho, temos três na nossa equipe”, disse o repórter Eric Faria informando que os premiados da Globo foram Galvão, Luís Roberto, que não pôde estar presente, e o produtor João Ramalho.
Assim que a reportagem terminou, Cléber ressaltou que também está entre os profissionais que já vivenciaram diversas competições e pediu que lhe enviassem uma estatueta. “Eu quero dar parabéns pra mim também. Eles podiam mandar uma coisinha dessa aí pra mim também, aqui é a nona Copa do Mundo. Não sei se vale a distância, mas manda pelos Correios ou trás aqui pra gente”, concluiu.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 05 de Dezembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.