Casagrande recusa convite para fazer parte da equipe de transição de Lula

Publicado :

O comentarista esportivo, ex-Globo, Walter Casagrande, revelou que foi convidado para integrar a equipe de transição deo presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, mas que não aceitou a tarefa.

O grupo temático que o ex-funcionário da Globo iria trabalhar seria o de esportes, que tem como objetivo criar políticas públicas e metas para os primeiros meses de governo do presidente eleito.

Casagrande disse que um motivo fez com que ele negasse a participar da equipe: continuar como colunista em veículos de comunicação.

“Como sou colunista da Folha e do UOL, precisei recuar, porque haveria conflito com o meu trabalho. Como tenho orgulho do meu estilo direto, de ser um comentarista e um colunista totalmente independente, de não dever favores a ninguém, percebi que talvez essa independência diminuiria. Já disse diversas vezes que há três coisas que não negocio: minha liberdade, minha sobriedade e a nossa democracia. Então, continuei na coerência da minha ética profissional”, afirmou em sua coluna na Folha de S. Paulo.

casagrande

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Julho 2024

1 comentário em “Casagrande recusa convite para fazer parte da equipe de transição de Lula”

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Casagrande recusa convite para fazer parte da equipe de transição de Lula