A escolha da atriz Deborah Secco para trabalhar no ‘Tá na Copa’, do sportv, foi criticada pelo ex-jornalista da Globo, Thiago Asmar, o ‘Pilhado’, atualmente na Jovem Pan News.
“O jornalismo da Globo acabou, né? Deborah Secco apresentando programa de futebol. Na boa, isso é uma afronta ao jornalismo e aos jornalistas. Primeiro, o que ela entende de futebol? Segundo, qual a história como jornalista e como apresentadora?”, questionou Pilhado.
LEIA TAMBEM
Integrante do ‘Tá na Copa’ do sportv, Deborah Secco gera ciúme nos bastidores, diz coluna

“Deborah Secco apresentando programa de futebol, Jojo Todynho comentando futebol. A gente perdeu a noção do ridículo no jornalismo esportivo. Não tem o mínimo de respeito pelo público. Para quem gosta de futebol e Copa do Mundo, é para sentir vergonha”, completou ele nas redes sociais.
A atriz foi bastante criticada e elogiada pelo look ousado, com barriga sarada de fora e calcinha a mostra, com a logo da Globo e sportv na blusa, depois postou outro com estilo camisão e bota de cano alto. “Sendo quem eu quero ser'”, desafiou Deborah.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
SBC Summit 2025 terá presença de Ernest Bowes, editor do Esporte e Mídia
“Golaço-aço!!” A trajetória e o legado de Luciano do Valle no esporte brasileiro
Loterj sob pressão: STF corta as asas das apostas fora do Rio
As 10 contratações mais caras da história do Chelsea






Diga a este machista que é entretenimento e jornalismo esportivo a proposta do programa com a Debora Secco e a Jojo todinho. Seja você, Débora Secco!
É mesmo uma verdadeira afronta ao jornalismo esportivo… colocar uma atriz de novelas e uma cantora gorda preta de uma música só (que tiro foi esse?) para comentar a Copa do Mundo. Essas duas não devem saber nada de futebol, nunca chutaram uma bola na vida, mas a Globo faz até o impossível para virar assunto e perde a credibilidade, que já é pouca, com essas decisões. Querem acabar com o verdadeiro jornalismo esportivo.
Muito legal o programa,com o Aluisio Chulapa,Magnum Navarro e Higor,sensacional,esse jornalista que está com uma baita dor de cotovelo,quem é ?????…nunca ouvi falar !!!
Pare de inveja,meu amigo e curta o programa,que é muito divertido e está fora da mesmice,que é esse monte de jornalista,metidos a entendidos,falando um monte de numeros e táticas imbecis !!!!
Da-lhe Debora e Cia !!!
PROGRAMA NOTA DEZ !!!
É o mesmo que convidar o Galvão Bueno pra comentar o Fashion Week…cada um no seu quadrado, Globo simplesmente ridícula.
Não perco meu tempo olhando esses programa de mesa redonda. Isso e a decadência da tv Brasileira.