Na última segunda-feira (17) durante o ‘Bem, Amigos!’, no sportv, o apresentador Galvão Bueno criticou o adiamento da partida entre Goiás x Corinthians, válida pelo Campeonato Brasileiro, classificando o fato como “uma vergonha para o futebol brasileiro”.
Como se sabe, o clube paulista conseguiu, junto ao Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que o jogo fosse suspenso, tendo em vista a interferência da Justiça Comum para que apenas a torcida do Esmeraldino estivesse presente na Serrinha.
Ex-jogador do Corinthians e atualmente apresentador da Band, Neto não gostou o discurso do narrador global. E na Rádio Bandeirantes retrucou dizendo que Galvão deveria sentir vergonha por conta de atitudes tomadas pela emissora a qual trabalha (Globo).
“Quem disse que você manda no futebol? Quem disse que você é o cara do futebol? Aprese, mas você é um baita de um narrador. Nunca você vai ser o Luciano do Valle! Quando você disse que é uma vergonha não ter Corinthians x Goiás, uma vergonha é vocês passarem os jogos de segunda-feira para entregar pro ‘Bem, Amigos’. Vocês mudaram o horário do jogo. Uma vergonha é vocês que quando tinha jogos do Santos, passava Homem-Aranha, Pica-Pau, Telecine… uma vergonha é a Rede Globo mudar o horário dos jogos como queriam. A vergonha é onde sua empresa já fez muitas vezes. O Corinthians foi certinho naquilo que ele fez. Você deveria falar da empresa que trabalha, que fez isso durante 30 anos, mas você não fala. Quem é você para falar alguma coisa do Corinthians?”, iniciou Neto.
“Talvez você queria fazer uma média porque é flamenguista. Mas cuidado, hein? O Corinthians é o Corinthians“, finalizou.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 03 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
Como esse neto tem espaço nos portais de internet. Um babaca ao quadrado.