O técnico do Corinthians, Vítor Pereira, se irritou durante a entrevista coletiva que concedeu na noite dessa quarta-feira (26) após o jogo contra o Flumimense, válido pelo Campeonato Brasileiro. O português foi questionado pelo repórter Marco Bello, da Rádio Transamérica, sobre sua vida pessoal.
“A informação que temos é que sua esposa quer que você vá embora, mas você quer ficar. Quem manda na sua casa, você ou sua esposa?”, perguntou o jornalista.
A respsota do técnico foi imediata. “Como sou mais educado do que o senhor, não vou responder. Percebe? Os meus pais me deram educação, e não vou responder. É mal-educado. É um assunto que não tem a ver com o futebol. Não respondo nenhuma palavra. O respeito que teve por mim é o respeito que tenho por você”, declarou.
Hora depois, o jornalista Marco Bello usou seu Twitter para se desculpar pela pergunta feita a Vítor Pereira.
“Amigos, fiz uma reflexão assim que cheguei em casa e quero dividir com vocês: fui muito mal na minha pergunta ao técnico Vitor Pereira do Corinthians. Era pra ter sido uma pergunta descontraída, mas não saiu assim e acabou soando ofensiva”, iniciou Bello.
“Quero aqui pedir desculpas ao Vitor e, quando puder encontrá-lo, o farei novamente. Espero que entendam… ou pelo menos compreendam meu arrependimento. Abraços a todos e fiquem em paz”, completou.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 09 de Dezembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
Que reflexão que nada! A esposa ou esposo desse jornalista deve ter mandado ele se desculpar pelo Twitter.