As negociações do SBT na tentativa de adquirir os direitos de transmissão da Série B do Campeonato Brasileiro estão paradas, segundo o NaTelinha. A emissora prega cautela no trato com a CBF, mas setores internos já começam a temer alguma possível reação adversa de Raul Gil, que poderia ter seu horário afetado aos sábados.
Setores do SBT já tentam antever algum possível problema e caso os direitos da Série B seja fechado nas próximas semanas, o horário das 18h dos sábados surgem como uma possibilidade, já que esta faixa é ocupada atualmente pelo Notícias Impressionantes e não impactaria no programa.
Com o acesso de Cruzeiro, e possivelmente de Bahia, Grêmio e Vasco, não haverá grandes clubes para transmitir no ano que vem, já que nenhum também deve cair da Série A. É exatamente por isso que o SBT calcula os próximos passos, faz contas e projeta o tempo de contrato.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 06 de Dezembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.