O Grupo Globo, diferentemente do que sempre aconteceu, não pretende comprar todos os jogos do Campeonato Brasileiro Série B para exibição em TV Globo e sportv. É o que informa a coluna de Flávio Ricco, no R7. Segundo ele, a ideia é fatiar com outros canais.
“Ainda não é possível saber como isso irá funcionar. As próximas reuniões é que irão decidir, mas tudo caminha para divisão de pacotes de jogos”, explica o colunista.
Por outro lado, a Globo quer seguir com todos os jogos para exibição no Premiere.
Ricco ainda informa que em um recente balanço no esporte da Globo, foi verificado que a sua equipe atual, em se tratando dos canais pagos, está longe de atender a quantidade de eventos, crescendo, desta forma, as possibilidades de novas contratações para o ano que vem.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
SBC Summit 2025 terá presença de Ernest Bowes, editor do Esporte e Mídia
“Golaço-aço!!” A trajetória e o legado de Luciano do Valle no esporte brasileiro
Loterj sob pressão: STF corta as asas das apostas fora do Rio
As 10 contratações mais caras da história do Chelsea






Que seja assim mesmo, pois eu não aguento mais o Sportv, por conta dos pré-jogos feitos nas coxas. Muito também pelo fato do Sportv/Premiere estar cortando os bastidores, não passando a boca do túnel e também, em muitos casos nem hino nacional passa. A ESPN é muito caprichada e eu duvido muito que ela faça isso. Já não aguento mais o Sportv e sua enxurrada de off-tubes na maioria dos jogos. Cansei!