Globo ainda não tem os direitos de transmissão da Copa do Mundo de 2026

A TV Globo e sportv transmitem com exclusividade, a partir do próximo mês, a Copa do Mundo do Catar, mas a empresa ainda não tem os direitos do próximo mundial, de 2026, nos Estados Unidos, México e Canadá. É o que informa a coluna de Flávio Ricco, no R7.

Desta forma, será necessária uma negociação com a FIFA, ou participar de nova licitação.

A situação é semelhante da mesma Globo com CBF e Conmebol, no que se refere aos jogos amistosos da seleção brasileira e próximas eliminatórias.

“Os compromissos que existiam já se encerraram e também no que diz a esses assuntos as renovações serão necessárias, embora se saiba que, por aí, tanto num caso como no outro, não devem existir maiores dificuldades”, complementa o colunista.

Globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

1 comentário em “Globo ainda não tem os direitos de transmissão da Copa do Mundo de 2026”

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Globo ainda não tem os direitos de transmissão da Copa do Mundo de 2026