A Paramount, que detém os direitos de transmissão da Libertadores e Sul-Americana de 2023 a 2026, inicialmente fará apenas a transmissão dos jogos das duas competições. E, talvez, lançar um programa de esportes diário.
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, no R7, nem passa perto a ideia de ter um canal esportivo exclusivamente para isso.
O colunista informa ainda que o comentarista Rafael Oliveira, que neste sábado (1) estará na transmissão da final da Copa Sul-Americana, na Conmebol TV, tem sua volta a ESPN em alta nos bastidores.
Ricco ainda também noticia que Band e Glenda Kozlowski têm tudo acertado para renovação de contrato por mais três anos e que o ‘Esporte Espetacular’, da Globo, vai mostrar a Final da Supercopa Feminina de Vôlei, marcada para o dia 23 de outubro. A partida reunirá as equipes campeãs da Copa Brasil e Superliga, respectivamente, Sesi-Bauru e Minas Clube.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 22 de Janeiro 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
Mais que certa. Um programa de esportes diário na Pluto tv já está ótimo.