Mackenzie Dern lidera o UFC deste sábado, que conta ainda com mais seis brasileiros no card

Publicado :

As luzes de Las Vegas, nos Estados Unidos, se acendem para mais uma edição do UFC. O evento deste sábado, dia 1 de outubro, coloca frente a frente na luta principal, duas postulantes a uma disputa de cinturão da categoria peso-palha. Com apenas uma derrota nas suas últimas seis lutas, a brasileira Mackenzie Dern, quinta do ranking da divisão, segue em busca de uma chance de lutar pelo título, mas para se aproximar deste objetivo, tem no caminho pela frente a chinesa Yan Xiaonan, sexta colocada e que vem de duas derrotas consecutivas. Além de Dern, outros seis brasileiros estarão no UFC Dern x Yan, que o Combate mostra por completo, a partir das 16h45, com os narradores André Azevedo e Rhoodes Lima; e os comentaristas André Gazé, Luciano Andrade e Amanda Ribas, formando a equipe de transmissão. O sportv2, o Combate.com e o perfil oficial do canal no Youtube também exibem as duas primeiras lutas da noite.

Na co-luta principal, o brasiliense Francisco “Massaranduba” vai em busca da sua terceira vitória consecutiva entre os meio-médios diante do jamaicano Randy Brown, que vive um ótimo momento na organização, com três vitórias em sequência. Já o carioca Raoni Barcelos, quer reencontrar o caminho das vitórias na categoria peso-galo. Para isso, precisa vencer o americano Trevin Jones, que, assim como o brasileiro, vem de duas derrotas seguidas. Ainda no card principal, o mineiro Daniel “Willycat” faz a sua segunda luta no UFC pela divisão dos galos, contra o americano John Castañeda. Outro que precisa voltar a vencer é o goiano “Neto BJJ”, que retorna ao octógono, depois de mais de um ano de ausência, contra o canadense Jesse Ronson. Já o potiguar Philipe Lins, que conquistou a primeira vitória no UFC na última vez que subiu ao octógono, enfrenta o russo Maxim Grishin pelos meio-pesados; e, abrindo a participação brasileira no card, a paulista Tabatha Ricci mede forças com a americana Jessica Penne.

O evento que mais revela lutadores para o UFC desembarca mais uma vez no Brasil – esta é a quarta edição no país este ano – com duas disputas de cinturão no card. A edição 143 do Legacy Fighting Alliance, que acontece nesta sexta-feira, dia 30, na cidade de Recife, tem como grande atração as disputas valendo o título dos meio-pesados entre Bruno Lopes e Willyanedson Paiva na principal última luta da noite e o duelo entre Karoline Martins e Gabriella Hermogenes pelo título interino da divisão dos moscas. A TV Globo exibe as duas disputas de cinturão somente para o estado de Pernambuco, logo após o ‘Jornal da Globo’, com a narração de Rembrandt Junior e os comentários de Ana Hissa. O Combate mostra todas as emoções do card principal, a partir das 23h, com a narração de Bernardo Edler e os comentários de Luciano Andrade. O sportv3 também mostra as duas primeiras lutas.

UFC Dern x Yan

CARD PRELIMINAR:
Peso-palha: Tabatha Ricci x Jessica Penne
Peso-meio-pesado: Philipe Lins x Maxim Grishin
Peso-leve: Netto BJJ x Jesse Ronson
Peso-galo: Julija Stoliarenko x Chelsea Chandler
Peso-galo: Randy Costa x Guido Cannetti
Peso-pesado: Alexey Oleynik x Ilir Latifi
Peso-médio: Krzysztof Jotko x Brendan Allen

CARD PRINCIPAL:
Peso-leve: Mike Davis x Viacheslav Borshchev
Peso-galo: John Castañeda x Daniel Willycat
Peso-pena: Sodiq Yusuff x Don Shainis
Peso-galo: Raoni Barcelos x Trevin Jones
Peso-meio-médio: Randy Brown x Francisco Massaranduba
Peso-palha: Mackenzie Dern x Yan Xiaonan

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Mackenzie Dern lidera o UFC deste sábado, que conta ainda com mais seis brasileiros no card