Galvão Bueno comete gafes em transmissão, mas brinca: ‘Quando ganha, fica divertido’

Na narração do amistoso entre Brasil x Gana, na tarde desta sexta-feira (23), o narrador Galvão Bueno passou por alguns perrengues, especialmente no primeiro tempo do confronto.

De acordo com o UOL, ele acabou “trollado” tanto por mudanças ocorridas de última hora quanto pelas câmeras oficiais do evento.

A primeira gafe aconteceu após uma substituição feita às pressas: Thomas Partey, meio-campista da equipe africana, sentiu no aquecimento e deu lugar a Iddrisu Baba no time. Até os 25 minutos, o novo titular passou batido pelo comunicador, que registrou a troca após informação da repórter Débora Gares.

Depois, já no 3° gol brasileiro, marcado por Richarlison de cabeça, as câmeras de transmissão focaram em Thiago Silva, que estava próximo ao atacante e saiu comemorando, fato que fez o locutor anunciar o zagueiro como autor do gol.

Por fim, na reta final da 1ª etapa, Sandro Meira Ricci entrou no ar para informar que o árbitro de campo também havia sido trocado pouco antes de o jogo começar: o francês Mikaël Lesage, que comandaria a partida no gramado, teve problemas e “passou o bastão” para Willy Delajod.

“Então é o seguinte: se eu falei que o Partey estava jogando, não está nada: é o Iddrisu que está jogando. Se eu falei que o juiz era o Mikael Lesage, não é nada! O juiz é Willy Delajod…”, disse.

Neste momento, o comentarista Júnior aproveitou para relembrar a outra confusão. “E quem fez o terceiro gol…”

“E quem fez o terceiro gol não foi o Thiago Silva, foi o Richarlison! Pronto, tudo corrigido agora! Quando ganha é bom, né? Fica tudo divertido. Quando o time está jogando bem, fica tudo bem!”, brincou Galvão.

galvão bueno

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 11 de Novembro 2025

Cloudflare rayID 99cd81cdb9d181dc

dcKey a428c860219c2a36f4161b17cd5f0811

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Galvão Bueno comete gafes em transmissão, mas brinca: ‘Quando ganha, fica divertido’