Após deixar a Globo, o jornalista André Hernan terá na Copa do Mundo do Catar sua primeira experiência de voo solo em um grande evento esportivo. Após deixar a emissora, ele criou seu próprio canal no YouTube, para falar de futebol, dentro da estrutura da NWB.
“Essa vai ser a Copa da minha vida. Porque vai ser um desafio gigantesco. Talvez o maior desafio da minha carreira. Vai ser tudo novo. Os acessos serão diferentes, a produção de conteúdo será diferente. Porque eu fazia jogo do campo por trabalhar em uma emissora detentora dos direitos [de transmissão]”, contou Hernan, em contato com o site Máquina do Esporte.
“Acho que o trabalho do digital, das plataformas, que a gente vai fazer é trazer o Mundial ao público que está no Brasil. É levar o cara para dentro do país, por dentro do clima da Copa”, disse ele.
O foco da cobertura será em jornalismo, em trazer notícias exclusivas dentro do guarda-chuva da content tech, como a NWB se autointitula.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 06 de Novembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.