Em entrevista ao UOL, o ex-árbitro e comentarista da Globo, Arnaldo Cezar Coelho, revelou que recebeu um convite para “deixar a aposentadoria”, ir ao Qatar e trabalhar em mais uma Copa do Mundo.
Eu fui convidado para ir à Copa [do Mundo] por uma televisão do Qatar. Eu agradeci o convite, mas não aceitei. Eu já trabalhei bastante com isso, foi bom demais. Eu vou pra Copa do Mundo desde 1964. Foram 17 no total, só não estive na de 86, mas fui em todas as outras”, disse Arnaldo.
“A minha família pegava muito no meu pé por causa do trabalho, e essa foi uma das razões que eu disse chega. Eu sempre trabalhava de fim de semana, perdia aniversários e as datas especiais, pensei nas folgas que eu teria. O meu ciclo já passou, eu quis mudar meu estilo de vida”, acrescentou.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 06 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
SBC Summit 2025 terá presença de Ernest Bowes, editor do Esporte e Mídia
“Golaço-aço!!” A trajetória e o legado de Luciano do Valle no esporte brasileiro
Loterj sob pressão: STF corta as asas das apostas fora do Rio
As 10 contratações mais caras da história do Chelsea





