Entre tudo o que foi conversado na CBF, entre o presidente da entidade e os diretores do SBT, segunda-feira última, o campeonato brasileiro da Série B é o único que se apresenta em condições de uma possível negociação entre as partes, segundo o colunista de TV, Flávio Ricco, no R7.
É que, assim como Série A, a Copa do Brasil também deve seguir com a Globo.
Ainda sobre a visita da comitiva do SBT à CBF, foram feitas e já exibidas duas entrevistas exclusivas no ‘SBT Brasil’.
Uma com o próprio presidente, Ednaldo Rodrigues, e outra com o treinador Tite.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
SBC Summit 2025 terá presença de Ernest Bowes, editor do Esporte e Mídia
“Golaço-aço!!” A trajetória e o legado de Luciano do Valle no esporte brasileiro
Loterj sob pressão: STF corta as asas das apostas fora do Rio
As 10 contratações mais caras da história do Chelsea






Quanta mer.. fala esse Flavio Pobbre. A Série B assim como a Série A são os clubes que negociam diretamente com as tvs a CBF não apita nada nessa questão.
ERRRRRRRRRRRRROU
A Série B é negociada com a CBF. Ela recebe a grana e repassa para os clubes.
A diferença que existe é com a própria Globo que permite aos clubes obtarem por % na arrecadação com o PPV ou o valor minimo garantido que não passam de 10mi para cada clube.
https://www.espn.com.br/noticia/559764_globo-renova-serie-b-por-r-170-milhoes-e-divisao-de-cotas-deve-mudar