O SBT não alcançou a audiência que estimava com a transmissão da primeira partida da semifinal da Copa Libertadores da América entre Athletico/PR x Flamengo, na noite desta terça-feira (30).
De acordo com dados do Kantar Ibope Media, publicados pela Máquina do Esporte, a emissora de Silvio Santos obteve 13,9 pontos de média e share (participação sobre o número de TVs ligadas) de apenas 21% na Grande São Paulo. O pico de audiência foi às 23h24, já no final da transmissão, com 16,5 pontos.
Ao todo, foram alcançados 1,9 milhão de casas e 2,5 milhões de pessoas.
Enquanto isso, a Globo atingiu 26,9 pontos de média, quase o dobro da concorrente, com as exibições de parte do Jornal Nacional, a novela Pantanal na íntegra e parte da série Cine Holliúdy. A Record ficou na terceira posição, com 4,3 pontos, e a Band alcançou 2 pontos na quarta colocação.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
SBC Summit 2025 terá presença de Ernest Bowes, editor do Esporte e Mídia
“Golaço-aço!!” A trajetória e o legado de Luciano do Valle no esporte brasileiro
Loterj sob pressão: STF corta as asas das apostas fora do Rio
As 10 contratações mais caras da história do Chelsea






O pior é saber se a emissora paulista irá transmitir a final, caso o Palmeiras não se classifique, já que o bairrismo impera nessa empresa.
Por contrato eles são obrigados exibir a final mesmo sem times brasileiros. O mesmo contrato foi feito com a globo para os próximos anos.
exato,independente dos clubes,na verdade sempre passa sim,desde que tenha brasileiros,quando nao dava brasileiros eles nao passava,nunca concordei com isso,que bom que mudou!!!
Athletico também é brasileiro,amigo.
agor o povo nao ajuda,so pq nao e a globo nao ganha na audiencia?fala serio,a globo e boa e tal,mas as transissoes do sbt tao longe de se ruim,eu particularmente gosto muito,de verdade,pessoa fala mal da globo mais a maioria so assiste la,ai dizem que a concorrencia e ruim,mAS NAO É,O SBT TA indo bem!!!
Chupa SBT Lixo e Palmeiras Sem Mundial vocês se lascaram pela terceira terça-feira consecutiva 😅
😂 HA 😂 HA 😂 HA 😂 HA 😂 Como eu sou mauu
Globo com 30.9 ⬆ SBT Lixo com 14,6 ⬇