Os jogos da Copa do Mundo do Catar serão mostrados exclusivamente pela Globo na TV aberta. Apesar disso, a Record quer abocanhar um bom valor financeiro do mercado publicitário.
De acordo com o Notícias da TV, a emissora paulista enviou ao mercado publicitário um pacote comercial para sua cobertura jornalística do campeonato. O objetivo é vendê-lo por R$ 25 milhões (duas cotas, cada uma por R$ 12,5 milhões).
A Record promete enviar uma equipe de correspondentes ao Catar para cobrir de perto partidas da Seleção Brasileira e a repercussão do torneio. O número de enviados vai depender da venda dessas cotas que estão sendo negociadas.
A emissora ainda promete um comercial exclusivo para divulgar as marcas que apoiarem o projeto. Haverá também cobertura no digital com equipe no Catar, com o envio do jornalista Cosme Rímoli.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Janeiro 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.