O jornalista Eduardo Zebini está prestando uma consultoria para a Paramount montar sua estrutura e realizar, a partir do ano que vem, a transmissão da Libertadores da América e da Copa Sul-Americana. Ele tem passagens pela Record e o extinto FOX Sports.
De acordo com o Notícias da TV, a tendência é que Zebini assine um contrato para ser o responsável pelo projeto no Brasil após esse período. Ele tem se reunido com frequência com Juan Acosta, principal executivo da Paramount na América Latina. Cabe ao novo consultor explicar as dificuldades do mercado brasileiro, como a montagem de estrutura e a contratação de alguns profissionais para atuar nos bastidores.
Além disso, Zebini também tem indicado como ter uma boa relação com os clubes brasileiros. A Paramount pretende fazer ações com times que disputam as competições que serão exibidas através do streaming –sejam elas para vender assinaturas ou até mesmo para anunciar um jogo específico.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 29 de Novembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
Helô Campagnolo, Mário Quaranta, Paulo Morsa e Jackson Pinheiro.