Paramount se prepara para transmissão da Libertadores e contrata Eduardo Zebini como consultor

Henrique Neves

Publicado :

O jornalista Eduardo Zebini está prestando uma consultoria para a Paramount montar sua estrutura e realizar, a partir do ano que vem, a transmissão da Libertadores da América e da Copa Sul-Americana. Ele tem passagens pela Record e o extinto FOX Sports.

De acordo com o Notícias da TV, a tendência é que Zebini assine um contrato para ser o responsável pelo projeto no Brasil após esse período. Ele tem se reunido com frequência com Juan Acosta, principal executivo da Paramount na América Latina. Cabe ao novo consultor explicar as dificuldades do mercado brasileiro, como a montagem de estrutura e a contratação de alguns profissionais para atuar nos bastidores.

Além disso, Zebini também tem indicado como ter uma boa relação com os clubes brasileiros. A Paramount pretende fazer ações com times que disputam as competições que serão exibidas através do streaming –sejam elas para vender assinaturas ou até mesmo para anunciar um jogo específico.

Paramount

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 19 de Junho 2024

1 comentário em “Paramount se prepara para transmissão da Libertadores e contrata Eduardo Zebini como consultor”

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Streaming > Paramount se prepara para transmissão da Libertadores e contrata Eduardo Zebini como consultor