Em entrevista ao ‘Programa de Todos os Programas’, da Record, o apresentador Neto considerou que a Globo teve uma postura correta com Léo Batista ao lhe oferecer contrato vitalício, tendo desta forma um reconhecimento merecido.
“Eu não gosto muito de me ver na televisão, não vejo gols meus (…) O Alexandre Santos, junto do Léo Batista, ninguém é melhor que eles. Léo Batista vai ser eternizado na Globo. Eu sempre quis fazer os ‘Gols do Fantástico’. A Globo fez muito mal para outras pessoas, mas o Léo Batista é uma referência de tudo. Seria muito ruim se fizessem isso [demissão]. O Léo Batista vai ficar até quando quiser na Rede Globo”, disse.
Neto também comentou que, após chegar em casa, tem uma certa vergonha do que faz a vivo em seu programa ‘Os Donos da Bola’, na Band. E lembrou ter aparecido de Peppa Pig em 2019.
“Jamais eu entraria com uma Peppa. Eu estava no programa e aí eles (Palmeiras) perderam. E uma das nossas líderes, porque eu não acredito em chefe, falou que tinha uma Peppa, e eu não sabia porque eu nunca tinha assistido a Peppa. Acho que foi uma das maiores visualizações da internet. Depois eu vou pra casa e me sinto extremamente envergonhado. Eu acabo o programa, almoço e durmo. Não sei das coisas que a internet fala, mas eu não vejo muito. Eu tenho medo [da repercussão]“, contou.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
SBC Summit 2025 terá presença de Ernest Bowes, editor do Esporte e Mídia
“Golaço-aço!!” A trajetória e o legado de Luciano do Valle no esporte brasileiro
Loterj sob pressão: STF corta as asas das apostas fora do Rio
As 10 contratações mais caras da história do Chelsea





