Neto diz que tem medo da repercussão das coisas que faz na TV

Em entrevista ao ‘Programa de Todos os Programas’, da Record, o apresentador Neto considerou que a Globo teve uma postura correta com Léo Batista ao lhe oferecer contrato vitalício, tendo desta forma um reconhecimento merecido.

“Eu não gosto muito de me ver na televisão, não vejo gols meus (…) O Alexandre Santos, junto do Léo Batista, ninguém é melhor que eles. Léo Batista vai ser eternizado na Globo. Eu sempre quis fazer os ‘Gols do Fantástico’. A Globo fez muito mal para outras pessoas, mas o Léo Batista é uma referência de tudo. Seria muito ruim se fizessem isso [demissão]. O Léo Batista vai ficar até quando quiser na Rede Globo”, disse.

Neto também comentou que, após chegar em casa, tem uma certa vergonha do que faz a vivo em seu programa ‘Os Donos da Bola’, na Band. E lembrou ter aparecido de Peppa Pig em 2019.

“Jamais eu entraria com uma Peppa. Eu estava no programa e aí eles (Palmeiras) perderam. E uma das nossas líderes, porque eu não acredito em chefe, falou que tinha uma Peppa, e eu não sabia porque eu nunca tinha assistido a Peppa. Acho que foi uma das maiores visualizações da internet. Depois eu vou pra casa e me sinto extremamente envergonhado. Eu acabo o programa, almoço e durmo. Não sei das coisas que a internet fala, mas eu não vejo muito. Eu tenho medo [da repercussão]“, contou.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Neto diz que tem medo da repercussão das coisas que faz na TV