Marcos Uchôa critica ‘Globo Esporte’ com Tiago Leifert: “Em termos jornalísticos, eu não gostei”

Publicado :

Em entrevista ao canal Cara a Tapa, de Rica Perrone, no YouTube, o ex-repórter da Globo, Marcos Uchôa criticou o novo formato do ‘Globo Esporte’ a partir da chegada de Tiago Leifert ao comando da atração, no começo dos anos 2010. Na oportunidade, o ‘GE’ passou a apresentar uma abordagem mais descontraída das competições esportivas.

“Olha, vou falar o seguinte: eu não gostei. Ele transformou o Globo Esporte no show do Tiago Leifert que pode ter dado muito resultado nos termos de audiência, não sei”, contou Uchôa.

“Em termos jornalísticos, eu não gostei. Ele tirou muito o espaço da reportagem da matéria e focou nas coisas engraçadas. É uma postura. É uma visão, mas o esporte também tem o lado cultural muito forte, para uma criança então… Do que é certo e errado Essas coisas precisam de reportagem, e acho que ele matou a reportagem na proposta dele. Admiro a pessoa, o talento dele, mas eu acho que ele fez mal ao jornalismo esportivo. Dou sete”, comentou.

Globo

tiago leifert

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Marcos Uchôa critica ‘Globo Esporte’ com Tiago Leifert: “Em termos jornalísticos, eu não gostei”