A Globo pode ficar sem os eventos do UFC a partir de 2023. A empresa diz conversar com a organização e está em busca da melhor “oportunidade”. Todavia, de acordo com o Notícias da TV, o encerramento do canal Combate está descartado.
A Band negocia com a organização com a proposta de exibir 12 lutas por ano de cards principais com lutadores brasileiros.
“O UFC é um parceiro de longa data da Globo, com exibição de seus eventos em várias plataformas, em especial no Combate. Mantemos conversas permanentes com eles e estamos sempre buscando boas oportunidades para os dois lados”, disse a Globo em nota.
“Há 20 anos, o Combate ajuda a construir a paixão do brasileiro pelos esportes de luta e amplia, cada vez mais, seu portfólio de competições. Recentemente, fechamos novas parcerias com a Top Rank, promotora de lutas com grandes nomes do boxe como Muhammad Ali, Sugar Ray Leonard, Oscar de La Hoya, Floyd Mayweather, Robson Conceição e Esquiva Falcão, e com o Glory, com algumas das maiores promessas do kickboxing mundial. Além de MMA, boxe e kickboxing, o canal oferece ainda competições de jiu-jitsu, caratê e muay thai, além de programas exclusivos, documentários, séries e acervo de lutas históricas”, conclui o comunicado.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 06 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
SBC Summit 2025 terá presença de Ernest Bowes, editor do Esporte e Mídia
“Golaço-aço!!” A trajetória e o legado de Luciano do Valle no esporte brasileiro
Loterj sob pressão: STF corta as asas das apostas fora do Rio
As 10 contratações mais caras da história do Chelsea





