A Disney anunciou a renovação dos contratos da narradora Elaine Trevisan, do apresentador Felipe Motta e de mais sete profissionais que atuam nos canais ESPN e no streaming Star+, informa o UOL. A duração dos novos vínculos não foi divulgada.
Além da narradora e apresentadora, o grupo garantiu a manutenção dos comentaristas Servílio de Oliveira (boxe), Rui Ogawa (esportes radicais), Wlamir Marques (basquete), Alexandre Torres (ciclismo), Breiller Pires e Stéphane Darmani (futebol).
Outro que também seguirá na ESPNB é o narrador Rodrigo Cascino.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
SBC Summit 2025 terá presença de Ernest Bowes, editor do Esporte e Mídia
“Golaço-aço!!” A trajetória e o legado de Luciano do Valle no esporte brasileiro
Loterj sob pressão: STF corta as asas das apostas fora do Rio
As 10 contratações mais caras da história do Chelsea






Narradora fraca,narra como se estivesse fazendo locução para uma rádio light.
verdade. todas são fracas. nada contra as mulheres. essa empresa deixou escapar um dos melhores narradores (Marcos de vargas) que está numa empresa fraca em tudo, principalmente esporte
Natália Lara é boa, mas foi se esconder na Globo sem eventos
Eu também acho ela ruim, ela narra parecendo que acabou de acordar, com uma voz preguiçosa, sei lá…
Concordo com o Miteiro, a Natália Lara é boa o problema são os ELUS de suas narrações. Essa Elaine Trevisan é aquela que era da Rede Vida? Se for é desgraçada de ruim mesmo, tem que melhorar muito ainda pra poder a ser chamada de ruim.